segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FOTOS de Eike Batista Com cabeça raspada, após ser preso

O empresário Eike Batista deixou o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio, por volta das 13h30 desta segunda-feira (30). Com a cabeça raspada e uniforme de detento, ele foi colocado dentro de uma viatura da polícia, levando um travesseiro na mão, rumo ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. O empresário, que era considerado foragido e estava em Nova York, foi preso ao desembarcar no Galeão, pela manhã.
Segundo as primeiras informações, após a triagem no Ary Franco, foi decidido que o empresário ficará na Cadeia Pública Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9. O motivo seria a falta de segurança na penitenciária, segundo o Jornal Hoje.
Por não ter nível superior, Eike não pode ir para Bangu 8, mesmo presídio em que está o ex-governador Sérgio Cabral e outros presos durante as operações Calicute e Eficiência, desdobramentos da Lava Jato.
Segundo agentes do Serviço de Operação Especiais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que fizeram o transporte de Eike para Bangu, o Bandeira Stampa é uma cadeia em que não há domínio de facção criminosa. As celas são para até seis presos, que costumam trabalhar dentro das próprias unidades prisionais – por isso, ganharam o apelido de "faxina".
____________________________________
MATRÍCULAS ABERTAS; DEGRAU ASSU
Matrículas abertas. Início das aulas: 06.02.2017.
Estamos funcionando no período matutino e vespertino. Venha para o Degrau e tenha um mundo de conhecimentos em suas mãos.
Mensalidade e livros didáticos com preços atrativos.
Venha conferir. Não perca esta oportunidade. Esperamos por você.
Informamos que a escola está SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO!
Atenciosamente, Setor de marketing do Degrau Colégio e Curso.
Para maiores informações: (84) 99674-7794 (84) 99934-3175 (WhatsApp).
DEGRAU COLÉGIO E CURSO DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO FUNDAMENTAL II 25 ANOS DE SUCESSO E TRADIÇÃO.
EU SOU DEGRAU! EU FAÇO A DIFERENÇA! FAÇA VOCÊ TAMBÉM.

Nenhum comentário: