sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Deputado Souza Neto cumpriu uma intensa agenda de contatos em carnaubais nesta sexta feira


Tendo chegado ao município por volta da 11.00 e permanecido até ás 13.30 horas o deputado estadual Souza Neto dividiu sua estada em Carnaubais em três distintos tempos.
No primeiro momento teve uma conversa reservada com o prefeito Dr. Thiago, sendo assistido de perto pelo casal empresário Dinarte Diniz e Marineide vice prefeita. O deputado humanista deixou claro ao gestor municipal sua disposição de ajudar sua gestão através do seu mandato na assembleia legislativa, gesto que vinha realizando desde que se elegeu em 2014.
Em seguida fez uma visita a presidente da Câmara Neném de Nilson, conversou com outros auxiliares do governo municipal, a tendeu algumas solicitações pessoais e participou de uma plenária improvisada detalhando a sua folha de serviço prestada ao município, sempre defendendo proposta do grupo vencedor, quando foram estas encaminhadas ao seu gabinete por Dinarte Diniz e diretório municipal do PHS.
___________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: