terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande prende em flagrante duas mulheres por invasão a domicilio, furto e descumprimento de medida judicial

A guarnição comandada pelo sargento Tárcio, auxiliado pelo Cb Damazio e o Sd Dutra prenderam na rua Máximo Medeiros, por volta das 21;hs desta segunda feira 23/01 as pessoas de Jéssica Valença da Silva Sousa, 19 anos, velha conhecida da PM e Raquely Targino de Sousa, 18 anos, ambas residem em Campo Grande.

As duas reviraram tudo no interior da residência

Segundo informações, Jéssica descumpriu medida judicial e será comunicado ao juiz da comarca de campo grande. Também as duas mulheres invadiram a residência de um idoso, de lá furtou alguns medicamentos, a vítima o senhor José Maria de Oliveira, 77 anos de idade disse que ainda vai observar se as duas subtraíram mais algum pertence dele.

Medicamentos furtados da residência

O sargento Tárcio disse a nossa reportagem que Raquely quando era menor se envolveu com assalto e roubo de moto, Jéssica já foi presa por uma tentativa de assalto a uma ótica na cidade de Campo Grande, onde o sargento Tárcio com sua equipe agiram rápido e prenderam uma quadrilha de cerca cinco meliantes, armas e drogas.
As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de Patu e entregue ao delegado de plantão o Dr. Paulo.
A paixão pela profissão fala mais alto na hora da ocorrência, onde os PMs arriscam as vidas todos os dias em prol do bem estar social, Parabéns Sargento Tarcio juntamente com todos os guerreiros de Campo Grande.
_____________________________________

Nenhum comentário: