domingo, 29 de janeiro de 2017

CRUELDADE: animais estão sofrendo maus tratos pelo poder público na cidade de Angicos

A foto mostra um grande ferimento no animal, e o comunicado... CLICK AQUI  e veja as fotos ampliadas.

Secretaria de Saúde da cidade de Angicos está recolhendo animais nas ruas e colocando encarcerados ao lado da delegacia de polícia civil da cidade, o problema é que os animais estão sem nenhum cuidado, alimentação, agua e nem ao menos uma sombra.
VEJA A SITUAÇÃO DOS ANIMAIS EM ANGICOS

Os animais estão no sol, ambos se escoram nos muros em busca de sombra e, em meio ao lixo. Alguns estão comendo sacos plásticos. Um dos animais se encontra com um grande ferimento no pescoço, já outro morreu e estava a ponto de da cria.
O blogueiro do Angicos Verdade, em uma ação louvável fez um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil do município, em desfavor da Secretaria de Saúde de Angicos, que será protocolado na Promotoria de Justiça na próxima semana.
A secretária de saúde tá toda atrapalhada, ela assinou uma nota, assumindo a responsabilidade pelo recolhimento e multas dos animais. Não há o que negar! Ontem ela falou para o policial civil que os animais são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura. Ela mentiu! Se é, quem é o secretário de agricultura? Onde fica essa Secretaria, a população clama por informações, e soluções para esses animais.

Vamos continuar cobrando, mande sua denúncia para o Focoelho.com que teremos a maior satisfação em mostrar estes tipos de descaço do poder público.
Um contato foi feito via telefone com a INTER TV CABUGI, vamos aguardar o desenrolar deste ato cruel.

NOSSO EMAIL; bradokcoelho@hotmail.com
NOSSO WhatsApp; (84) 99999-0191.
Não tenha medo de DENUNCIAR, garantimos o anonimato.
_______________________________________

Nenhum comentário: