segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Professores do José Correia ameaçam fazer ato de protesto na Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores João Wálace, adiou para amanhã a votação que aconteceria hoje para aprovar o projeto do trem da alegria na Prefeitura do Assú e  farra de contratações com a criação de 260 cargos no executivo e 38 no legislativo, por causa de um ato protesto  que seria realizado nas galerias da Casa por alunos, pais de alunos e professores da Escola Estadual José Correia.
O movimento teria por objetivo protestar contra a decisão do prefeito do Assú Gustavo Soares que em conluio com a vice-prefeita Sandra Alves, determinou a transferência da Escola Estadual Tenente Coronel José que funciona no  Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI para o Caic, no bairro Vertentes, na periferia da cidade, assim como também pedir apoio dos vereadores para  evitar a mudança da escola que tem contrato até novembro de 2017.

No entanto, a sessão esta marcada para amanha à noite e o presidente João Wálace não divulgou nenhuma nota registrando o cancelamento ou adiamento dos trabalhos legislativos.(informações do Blog do VT).

NOTA; Claro que o grupo de vereadores da venta furada estará balançando a cabeça confirmando tudo, dando um sim para qualquer decisão do prefeito de fato George Soares, por que afinal, o Gustavo, o que entende mesmo é de pé quebrado e assinar papel, claro, após passar pelo irmão.
Foi eleito, mais quem manda e desmanda é George que  adotou a politica como profissão.
____________________________________

VENDE-SE VEÍCULO D20 EM ITAJÁ/RN
Está à venda na cidade de Itajá, um veículo tipo D20 CONQUEST, ano 1995, pneus novos, bem conservada, os interessados é só ligar para: (84) 99929-0550... VEJA MAIS FOTOS DA D20 AQUI

Nenhum comentário: