terça-feira, 18 de julho de 2017

Parceria entre prefeitura através da secretaria de agricultura e pesca e CONAB oportunizara cadastramento e entrega de milho em Paraú

Coordenador dá Conab Thiago e o secretário Neném do gás

A prefeitura Municipal de Paraú, através da secretaria de agricultura e em parceria firmada com a CONAB- companhia Nacional de Abastecimento, oportunizara a realização do cadastramento e a entrega do milho para os produtores do município a partir desta quinta-feira dia 20 de julho de 2017. O local do cadastramento e da entrega será na sede da secretaria de Agricultura e Pesca, nos horários estabelecidos entre 8:30 e 12:00h.

Segundo o secretário da pasta de agricultura, Francisco Feliciano (Neném do Gás) essa parceria entre a prefeitura de Paraú e a CONAB, proporcionará melhores condições aos produtores do município, tendo em vista que os mesmos poderão adquirir os produtos necessário com custo bem abaixo do mercado convencional, e não mais necessitarão se locomover até a cidades vizinhas para realizar o procedimento. Ressaltou ainda o compromisso do prefeito ANTONIO DE NARCISO, que se mantém sempre atendo as necessidades do homem é dá mulher do campo, buscando através de parcerias oportunizar o desenvolvimento rural do nosso município.

A CONAB firma o compromisso de atuar junto a prefeitura sempre que houver a necessidade de intervenção para garantir a manutenção das atividades do pequeno criador/ produto rural do município de Paraú.
_____________________________________

Nenhum comentário: