segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia civil prende elemento com 4,5 kg de cocaína prensada na rua Bernardo Vieira em Assu


Delegado Dr. Cidorgeton Tony

A equipe de POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE ASSÚ, na manhã do dia de hoje, apreendeu 4,5 KG de COCAÍNA prensada, avaliada em aproximadamente R$ 90.000,00 (NOVENTA MIL REAIS), cada peça de 01 KG estimada em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O material estava com o adulto CLEANDERSON MARTINS DE OLIVEIRA (24 ANOS), conhecido como “ALAN” ou “TREZEGUÊ”, e um adolescente de 17 (dezessete) anos, que ao perceberem a ação da polícia, trancaram-se na casa, situada na rua Bernardo Vieira, bairro são joão, e arremessaram toda a droga num terreno nos fundos do imóvel. Já se sabe que essa droga seria distribuída nas cidades de Assú e Alto do Rodrigues.

Um duro golpe no tráfico de drogas!!!
não priorizar a segurança é transformar cidadãos em vítimas, onde a insegurança governará! ainda estamos de pé... lutando... e resistiremos até o fim! “A justiça começa na delegacia” Força e Honra! (Policia Civil de Assu).
___________________________________
ÓTIMA CASA A VENDA EM ASSU
Vende-se uma casa localizada no loteamento Porto Seguro em Assu. Área construída 190m², ruas asfaltadas, um dos lugares mais altos da cidade. Aceito troca com diferença em dinheiro. Contato: (061) 98188-0988..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: