quinta-feira, 27 de julho de 2017

Dr Thiago Meira é escolhido presidente do Consórcio Regional de Saneamento Básico

A Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Público de Saneamento Básico do Vale do Açu, nesta quarta-feira em Assu, elegeu o prefeito Dr. Thiago Meira presidente do colegiado.
Estiveram presentes dez prefeitos e cinco municípios enviaram representantes, o que mostra a boa participação dos gestores. O deputado George Soares prestigiou o encontro, dando apoio a esta importante iniciativa.
Além de eleger a nova diretoria, foi feita explanação acerca da situação do Consórcio, pelo assessor técnico Sergio Pinheiro, da SEMARH/RN-Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN.
A composição da mesa ficou composta pelos prefeitos:

Presidente Thiago Meira de Carnaubais.
1° diretor, Bibiano de Serra do Mel;
2° diretor, Antonio de Narcisio de Parau
3° diretor, Gustavo Montenegro de Assú e
4° diretor, Marcão de Lajes.

Fazem parte do colegiado os seguintes municípios: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pendências, Pedro Avelino, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.
______________________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: