domingo, 30 de julho de 2017

Assu/RN: Discussão teria motivado o crime contra “Chico Branco”

Informações de que o brutal assassinado de Francisco Gomes, mais conhecido por Chico Branco teria sido motivado após uma discussão.
Segundo informações, o menor de iniciais C.M.X.F. de apenas 17 anos, deram início a uma discussão, a vítima e adolescente, sendo que o menor teria saído do local do crime, já a vítima adentrou em sua casa e foi deitar em sua rede como de costume.
Mais o que ficou apurado é que por volta das 20;30hs, o menor retornou a residência de Chico Branco e de forma covarde, aproveitando que a vítima estava deitada, e desferiu uma paulada na região da cabeça da vítima.
Sem reação, Chico Branco ficou agonizando, vizinhos informaram que ouviu gemidos, mais não desconfiaram de nada.

Quando a polícia chegou, Chico Branco estava parcialmente dentro da rede. A arma usada no crime foi abandonada ainda dentro da residência.
Ainda de acordo com informações de vizinhos, o suspeito teria passado correndo da rua José Leão para a Bernardo Vieira, e ao avistar um cavalo, furtou e fugiu pela BR-304, tentando chegar até o assentamento Professor Mauricio de Oliveira, na zona rural de nossa cidade.
Após ser informado do crime, a da Polícia Militar em diligencias se deparou com um jovem montado em um cavalo na BR-304.

Foi feito a abordagem, e o mesmo falou o que tinha acontecido, diante das informações, os policiais recambiaram o jovem para a cidade de Mossoró.

Após os procedimentos realizados pela polícia civil, o menor infrator foi conduzido para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente, acusado de Ato Infracional - CIAD da cidade de Mossoró, onde deverá ficar por um tempo a disposição da justiça.
_________________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO



A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Também temos para Farmacia e Postos de Gasolina. Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação e Treinamento gratis. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: