sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura promove Festa do Agricultor em Ipanguaçu

Na manhã desta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou uma festa comemorativa alusiva pela passagem do Dia do Agricultor, na Praça da Caraibeira, centro da cidade.
Foram realizadas várias atividades durante a comemoração, desde exposição de artesanatos da Associação Renascer, apresentação cultural com os artistas Zelito Coringa e Fofinho do Acordeon, equipes do SEBRAE e também do IDIARN - Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN, prestando esclarecimentos e auxiliando os agricultores presentes, além do importante serviço de Atenção Básica a Saúde, com aferição de pressão e teste de glicose.
Os agricultores presentes ainda participaram de um sorteio de brindes, com itens que irão auxilar no dia-a-dia do trabalhador rural.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Valderedo Bertoldo, o vice-prefeito Thales Marinho, o Deputado Estadual, George Soares, o Presidente da Câmara, Batista Bertoldo, demais vereadores, a Secretária de Agricultura, Somália Caldas, secretários do município, representante da EMATER, representantes de associações municipais e entre outros... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
______________________________________

METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: