quinta-feira, 6 de julho de 2017

Tentativa de homicídio próximo ao conjunto Espaço Verde em Assu

Elielson Rafael Mendes Fernandes (vitima)

Na noite de hoje, 06 de julho, por volta das 19;hs, a polícia militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sidos efetuados em um jovem por nome Elielson Rafael Mendes Fernandes, 26 anos.

Segundo informações o fato ocorreu nas proximidades do Conjunto Espaço Verde e do Posto Diniz do bairro São João em Assu, a vítima foi atingida por cerca de três disparos e foi socorrida para o hospital regional, onde esta recebendo os primeiros atendimentos.

Ainda de acordo com as informações, dois elementos em uma moto seriam os autores desta tentativa de homicídio. Várias viaturas estão em diligencias na tentativa de localizar a dupla.
Qualquer novidade você ver aqui com exclusividade!
________________________________________

ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO



A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: