quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Operação FLASH prende vários suspeitos na cidade de Pendências


As Polícias Civil e Militar de Pendências/RN deflagrou a OPERAÇÃO FLASH, visando o combate ao tráfico de drogas no município de Pendências, com ações na zona urbana, no Assentamento Marcos Freire e no distrito de Mulungu.

A operação foi iniciada no início da noite de ontem (17/01/2018), com a efetuação da primeira prisão, tendo sido concluída na manhã de hoje (18/01/2018), totalizando com a prisão em flagrante de quatro(04) suspeitos de trafico de drogas, são eles: PEDRO JOSÉ DE SOUZA conhecido como “Pedro Vaca”, LAÉRCIO FERNANDES DA SILVA conhecido como “Laércio”, ROBSON SALES DAS NEVES conhecido como “Robinho” e FRANCISCO GIVONALDO DA SILVA FONSECA conhecido como “Jacaré”.

A operação foi denominada de “FLASH” para mostrar à sociedade a velocidade da ação da polícia, que se empenhou em dar rápida resposta no combate ao tráfico de drogas, onde em curto espaço de tempo – menos de 12 horas – foram realizadas 4 prisões de traficantes de drogas e apreendida quantidade significativa de entorpecentes destinados à venda em poder de todos os presos.

As investigações da Polícia Civil perduram e em breve serão deflagradas outras operações no intuito de combater a criminalidade e trazer segurança para a sociedade.
______________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. A TOPY GÁS continua em promoção, gás 50,00 e ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês.

Nenhum comentário: