terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ministério Público prorroga período de triagem de currículos para seleção em Assú

Instituição recebeu mais de 700 currículos e teve que alterar o cronograma das etapas do processo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) prorrogou para a próxima quinta-feira (25) o prazo para a finalização do processo de triagem de currículos para o cargo de Assessor Jurídico Ministerial para a cidade de Assu/RN, em virtude da grande quantidade de currículos. Somente para esta seleção, a Gerência de Desenvolvimento Humano recebeu mais de 700 currículos de candidatos.

A gerente do setor, Andrezza Amaral, explica que após a triagem dos currículos o promotor de Justiça da região também fará sua avaliação. A partir daí, será possível a marcação das entrevistas e a continuidade das demais etapas do processo. O candidato que não for aprovado no processo de triagem dos currículos será comunicado por e-mail. Já aquele que permanecer para as demais etapas será comunicado por telefone.

“Considerando que neste momento estamos ofertando apenas uma vaga, seremos criteriosos em relação aos pré-requisitos desejados para o novo ocupante da vaga de Assessor Jurídico”, salienta Andreza. As entrevistas e provas serão realizadas em Natal em datas a serem posteriormente informadas. Caso não seja viável ao candidato comparecer no local e horários designados, será possível a realização da prova no município de Assu.(VT).
_______________________________
NOVIDADES NA ANNY BABY EM ASSU
A Loja ANNYBABY fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu.

Nenhum comentário: