quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Em Macau, Chico Paraíba falta com a verdade e ataca a todos da atual gestão em seu programa de rádio

Por não está mais mamando nas tetas da prefeitura de Macau, Francisco Gaspar da Silva Paraíba Cabral, que atende pela alcunha de Chico Paraíba, vem agredindo a todos que estão na situação na cidade de Macau, isto em um programa de rádio onde os apresentadores hoje perderam a galinha dos ovos de ouro.

Por esse motivo atacam a todos que fazem parte da atual gestão do município. Será que a falta deste dinheiro que Paraíba ganhava, é o motivo pelo qual não fez mais implante capilar?

Chico durante mais de 20 anos foi o chefe do estado maior da nação da corrupção, como era conhecida a cidade de Macau nas últimas duas décadas.
Com isso Paraíba herdou vários processos na justiça (VEJA A LISTA), a língua ferina, responde (apenas em primeira instância) a 15 processos, entre eles; formação de quadrilha, peculato, contravenção, associação criminosa e lavagem de dinheiro - da prefeitura de Macau.. RELEMBRE AQUI uma matéria no Blog do BG.

Paraíba Apresenta um programa de rádio matinal em que assume uma espécie de personagem, como uma criança que brinca de “polícia e ladrão”. Agora assume o papel da polícia, pelo menos enquanto o programa está no ar.

É como se o goleiro Bruno fosse dar aulas de como manter um relacionamento saudável.
Ele é um lobo assumido e não faz esforço nenhum para esconder isto, tenta apenas igualar os seus adversários políticos à sua própria estatura moral (nula).

Tenta em seu programa de rádio, igualar seus adversários políticos a si mesmo, acusando-os do que ele fazia, é tanto que o mesmo acumula tantos processos na justiça, chamando-os do que ele é e suspeitando de quase tudo, afinal, se ele procurar demais vai acabar achando suas próprias peripécias na antiga fundação de cultura.... CLICK AQUI E LEIA na pagina do MPRN, o nome de Chico Paraíba nos desdobramento da operação mascara negra, causando seu afastamento do cargo por ordem da justiça.


FICA UMA PERGUNTA NO AR; Dá pra acreditar em um homem com esse histórico?

Nenhum comentário: