sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Deputado Souza sugere que reitor forme grupo de apoio a servidores exonerados da UERN

Nesse momento extremamente delicado, com a exoneração obrigatória de 86 antigos servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), presto minha solidariedade a cada um e a seus familiares.
Ao mesmo tempo, sugiro ao professor-doutor Pedro Fernandes Neto, reitor da instituição, que formalize grupo de trabalho para dar apoio a esses ex-servidores.
A UERN tem meios, com apoio de seus segmentos, para oferecer acompanhamento psicológico, assessoria jurídica e orientação capaz de colaborar com a vida pessoal e profissional dos exonerados, nessa etapa "pós-Uern".
Paralelamente, reitero que meu mandato está à disposição para reforçar essa missão, reconhecendo a importância desses trabalhadores, que não podem ser abandonados à própria sorte.

Deputado Estadual Souza (PHS)
_________________________________

MAQUINETA CARTÃO MERCADO PAGO
Maquineta de CARTÃO MERCADO PAGO POINT H novo lançamento aceita CRÉDITO e DÉBITO. Compre sua maquineta de cartão sem mensalidades, Sem taxa de Adesão, Sem consulta ao Spc Serasa. Para pessoa Física ou Jurídica juros baixos, aceita as bandeiras: Visa, Master, Elo, American Express, Diners Club, Hiper Card. Valor da maquineta de R$ 199,90 por R$ 100,00 PROMOÇÃO pode acabar a qualquer momento WhatsApp (84) 99670-9121 ou 99635-0973 tenho á PRONTA ENTREGA falar com TALISON.

Nenhum comentário: