segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Convenção do partido PP e DEM em Paraú/RN

Neste domingo, 27/01, os partidos PP e DEM realizaram a convenção para anunciar a campanha à prefeitura do município de Paraú com a chapa: Maria Olímpia e Dr. Márcio, que assumiram o compromisso de lutar pelo povo de Paraú/RN.
O registro de candidaturas é uma das mais importantes fases das eleições. É nesse momento que os partidos e coligações solicitam à Justiça Eleitoral o registro das pessoas escolhidas para concorrer aos cargos eletivos. A convenção partidária que homologará as candidaturas dos candidatos a prefeito e vice das eleições marcados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), que marcou para o dia 4 de março de 2018.
A convenção foi realizada no último sábado dia 27 de Janeiro de 2018, com início às 16:30 hs na ESCOLA ESTADUAL SILVESTRE VERÁS BARBOSA. Que contou com a presença de várias forças políticas, como o Ex: Deputado Federal Betinho Rosado, Deputado Federal Beto Rosado, a Vice Prefeita da cidade de Mossoró Nayara Gadelha e Dr: Luciano entre outros apoios.
Se fez presente os vereadores Aldefran, Neguinha, Maria de Regina, Washington e também os ex vereadores Badu, Ana Xavier e Haroldo... CLICK E VEJA MAIS FOTOS no site Click Vip.
_______________________________
NOVIDADES NA ANNY BABY EM ASSU

A Loja ANNYBABY fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu.

Nenhum comentário: