terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vídeo: Acidente com van deixa morto filho do cantor Cristiano Neves na BR-135

Na foto: Adhemir Teixeira e Cristiano Neves

Um acidente envolvendo uma van que transportava a banda do cantor Cristiano Neves deixou morto Adhemir Teixeira, que a Polícia Militar informou ser filho do cantor. O acidente aconteceu na na BR-135 próximo a Corrente, no Sul do Piauí, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, a pista molhada devido à chuva causou perda de controle do veículo. "Estava chovendo muito, a pista é lisa e ele escorregou e sobrou na curva", disse o motorista que passou pelo local do acidente.
Conforme o motorista Alexandre Moura, que faz uma linha de micro-ônibus entre Santa Filomena e Corrente, que esteve no local momentos após o acidente, a pista estava muito escorregadia por conta das chuvas. Por tal motivo, segundo ele, a van teria derrapado e saído da rodovia. 
NO HOSPITAL O CANTOR CHORA AO FALAR DO FILHO


Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Regional de Corrente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
A PM informou que estavam na van as pessoas identificadas como Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como, Nego, Cristiano Neves, Jardel que seria o motorista da van, Aurin e Adhemir Teixeira, que morreu no local. A van seguia do Ceará para São Paulo.
____________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. Comprando na TOPY GÁS você ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês.

Nenhum comentário: