domingo, 21 de janeiro de 2018

Polícia de Guamaré prende homem conhecido por “Cara de Cavalo” em Baixa do Meio

Um homem de 38 anos, identificado como Raniele Almeida dos Santos, “Alcunha Cara de Cavalo”, foragido da Justiça, foi preso na tarde deste sábado (20) na comunidade de Baixa do Meio, por agressão a sua genitora Maria José dos Santos da Silva. Ao ser abordado e identificado, foi constatado pelo PM que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto.

“Cara de Cavalo”, como é mais conhecido, ainda tentou se evadir do local ao ver os agentes, mas sem alternativa de fuga, Raniele se entregou alegando no primeiro momento inocência referente à agressão, e ao estar foragido, ele disse que já tinha pago o que devia a justiça.

De acordo com o Sargento Jonhn Cruff, responsável pelo o destacamento de Guamaré, disse que não é a primeira vez que Raniele agride sua genitora segundo as denúncias, e que ao consultar no sistema do Ciospe, havia um mandato de prisão contra o acusado.

Rainele recebeu voz de prisão e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau para ser apresentado ao competente delegado, e ficará a disposição da justiça.(Guamareemdias).
________________________________

Nenhum comentário: