segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Convenção Política do PMDB e PSD em Paraú/RN

Os partidos PMDB e PSD de Paraú realizou na noite deste domingo (28), a convenção partidária que homologou as candidaturas dos candidatos a prefeito e vice das eleições marcados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), que marcou para o dia 4 de março de 2018. Tem o vereador Flávio Nunes como candidato a Prefeito e vice-prefeita Rosineide Peixoto.
Estiveram presentes também na convenção figuras históricas do PMDB de Paraú, como Juninho Casusa atual presidente do partido. Entre outras lideranças políticas das cidades vizinhas, como a vereadora Beatriz Rodrigues, vereador Waldson da cidade de Assú, e o vereador Francisco Antonio da cidade de Triunfo Potiguar. Dr: Félix e o Deputado Estadual Nelter Queiroz também marcaram presença na convenção.
“O meu mais sincero agradecimento a todos os nossos amigos, familiares, correligionários e pessoas de todas as partes da cidade e da zona rural de Paraú que atenderam o nosso convite e vieram nos prestigiar, porque assim como eu querem uma Paraú sempre forte, no caminho do pregresso e do futuro”, disse o candidato a Prefeito Flávio Nunes... CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS.
________________________________

Nenhum comentário: