sábado, 6 de janeiro de 2018

PM do 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos recupera produtos de roubo e prende foragido suspeito de participação em arrastão em residência em Assu

Após um arrastão praticado por elementos em uma residência na COHAB em Assu, os policiais do 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos, caíram em campo, e diante de informações chegaram a uma casa no Parati 2000 em nossa cidade.
Na casa, se encontrava uma mulher por nome Elis Regina da Costa, com alguns produtos de natureza duvidosa, inclusive alguns produtos possivelmente do último assalto da loja de celulares DCELL em Assu.
A polícia informou que a mulher por nome Elis Regina, dava dando guarita a quadrilha que estava praticando arrastões em nossa cidade.

As informações davam conta de que três elementos acabara de sair em outro veículo tipo gol prata.
Ainda de acordo com as informações os policiais foram até a comunidade do Palheiros, na zona rural de Assu, onde com êxito após um confronto, a polícia conseguiu prender, a pessoa de Edgletison Michel Amorim dos Santos, foragido da justiça desde 2016, onde ganhou a liberdade no tal indulto natalino e não mais voltou, segundo a polícia ele é suspeito de estar realizando os arrastões em Assu, com ele foi apreendido um revólver, já o comparsa de Michel por nome Matheus conseguiu fugir.
A polícia localizou o veículo tipo gol com todo o material do arrastão que eles tinham praticado em Assú.
Já o gol levado de um trabalhador, após o arrastão na Cohab foi recuperado próximo a Zé da Volta.

Um excelente trabalho dos PMs do 10º BPM com sede em Assu, tendo a frente o experiente Coronel Assis Santos.
__________________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. A TOPY GÁS continua em promoção, gás 50,00 e ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês.

Nenhum comentário: