terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito de Carnaubais poderá ser candidato a deputado estadual pelo AVANTE

Na Noite de ontem (22) na Capital Potiguar, a executiva estadual do Avante, formalizou o convite ao médico Dr.Thiago Meira, Prefeito do Município de Carnaubais, para ser candidato a deputado estadual pelo AVANTE. Dr. Thiago Meira vem se destacando em sua gestão como um prefeito que honra os compromissos firmados com seu povo, tendo trato e muito zelo com a máquina pública, tendo sido um dos poucos gestores da região que mantém o salários dos servidores em dia.

Na reunião com a executiva estadual, Dr. Thiago Meira conversou por telefone com o presidente Nacional do AVANTE, O Deputado Federal Luis Tibe(MG), e após o Carnaval, os dois irão ter um encontro em Brasília para formalizar o projeto Político do AVANTE, com a possível chegada do Prefeito ao Partido.

Muito agradecido a executiva estadual do AVANTE, pelo convite, e receptividade, e tenho certeza que nosso nome filiado ao AVANTE só tem a somar para o partido, e termos a verdadeira renovação com experiência para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, disse.

Estiveram presente no Encontro, o Vice-Presidente Estadual do AVANTE, Decio Santiago, Davi Junior(Secretario Geral) , Jefferson Mac ( Tesoureiro) e o Ex-vereador de Santa Cruz e sogro do Prefeito, Edmilson Cure.
____________________________

BRINQUEDOS EDUCATIVOS CRIANÇA & CIA
O melhor da moda para crianças, com marcas originais, os melhores preços, e uma grande variedade em brinquedos, você encontra na CRIANÇA & CIA.
Um mundo de amor e alegria com a maior variedade e o menor preço da cidade. A loja CRIANÇA & CIA fica a Rua prefeito Manoel Montenegro, 36 centro, Assu/RN, Tel; 3331-1334.

Nenhum comentário: