segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Prefeito de Guamaré HÉLIO WILLAMY encerra ANO DE 2017, com mais um compromisso com a segurança do município

No dia 29 de dezembro de 2017 em uma solenidade o prefeito de Guamaré HÉLIO WILLAMY, realizou a entrega do novo fardamento e de EPI's da Guarda Civil Municipal, e na oportunidade agradeceu à sociedade Guamareense por tudo realizado no ano de 2017.
E desejou à todos um feliz 2018. Também no momento de sua fala o Secretário Municipal de Segurança Francisco Gomes, agradeceu à toda Guarda Civil Municipal pelo relevante trabalho de ética seriedade prestado à todos os nossos munícipes.
O Comandante Neuton DOS ANJOS Costa, fez o seu pronunciamento de agradecimento e assumindo o compromisso de continuar cada vez mais ofertando à sociedade Guamareense, serviços de excelência e qualidade na área de segurança.
Para que todos possam desfrutar de uma paz, harmonia e tranquilidade, fazendo assim de Guamaré uma Cidade cada vez mais segura e tranquila para se viver, e encerrou desejando à todos os GCM's um feliz 2018.
Mais um chega ao seu final, tudo que conquistamos, que realizamos em 2017 foi com as bênçãos de DEUS, mas quero aqui neste momento desejar à todos um feliz ano novo, cheio de muita saúde, paz, felicidade e uma grandiosa harmonia, e que 2018 seja o ano de renovação em todos os corações em nome Jesus. São os verdadeiros votos do seu amigo Neuton Costa.

Nenhum comentário: