terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ao assumir, Prefeito de Angicos corta alimentação dos policiais militares da 2º Cia

A população tem reclamado da equipe de policiais da 2a companhia de polícia militar está tendo que se deslocar, para se alimentar por conta da prefeitura de Fernando Pedrosa, porque o prefeito eleito de Angicos, senhor Deusdete Gomes cortou a refeição de todos os policiais e oficiais, antes, fornecida na própria companhia através de uma cozinheira mantida pela prefeitura de Angicos. Por conta da atitude do senhor prefeito, a Guarnição da PM de Angicos, corre sério de perder a sede de policiamento para Fernando Pedrosa ou Lages onde está tendo maior apoio do poder municipal. O comando da PM enviou vários ofícios para o prefeito de Angicos, sem respostas! Os assaltos são constantes na cidade.

O prefeito eleito de Angicos tentou implantar seu projeto "audacioso" de segurança tomando como base a sede da 2a companhia, o que não foi possível por falta de efetivo policial. Solitário em seu projeto "audacioso", ele busca um local, para tentar montar uma equipe. Não tá fácil, mesmo para ele, prefeito eleito, multimilionário.

NOTA DO FOCOELHO: com essa triste atitude do prefeito, fica mais do claro que ele não está nem um pouco preocupado com a segurança pública do seu município.
Agora a população não importa, talvez ele só vá da valor ao povo quando estiver se aproximando de novas eleições.

Ao povo eu DIGO, LEMBRE-SE desse ato desumano da beleza do prefeito de Angicos quando ele pedir o voto para o seu deputado próximo ano
_________________________________________

SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHA, onde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 12/02 TEM MARCOS DA VIOLA.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: