quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Encontro de trabalho com Prefeitos das regiões que são atendidas pelo SEBRAE

A Diretoria Executiva SEBRAE/RN – Serviço de Apoio as Micro Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, através de seu comandante Zeca Melo promoveu na tarde desta terça-feira (07/02), às 15h, um Encontro de trabalho com os prefeitos da região. Na oportunidade em que foi feita uma explanação para mostrar como o SEBRAE pode contribuir, por meio de projetos e políticas públicas, com vistas a fomentar uma ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável e construção de uma agenda positiva de trabalho entre o SEBRAE e os municípios.

O encontro aconteceu no auditório do SEBRAE, em Assú, reuniu os municípios que da região que são atendidos pelo SEBRAE, dentre eles: Assú, Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Alto do Rodrigues, Pedro Avelino, Pedra Preta, Guamaré, Macau, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza.
Por motivos de viagem agendas anteriormente para Brasília, alguns prefeitos não puderam comparecer ao evento e foram representados. Parabéns para toda equipe do SEBRAE pela iniciativa e aqui nossos parabéns e carinho para o amigo Fernando de Sá Leitão pelo excelente trabalho que vem realizando a frente do SEBRAE/Assú.
_______________________________________

QUALIDADE É NO CENTRO DE PINTURAS
Centro de pinturas automotivas, com os serviços de pintura que conta com os melhores profissionais de Assu e região do vale, proporcionando alta qualidade de execução e acabamento preservando a originalidade do seu veículo.
Galego Pintor, é um profissional capacitado para atuar com pintura de automóveis em geral, utilizando diferentes técnicas para realizar a preparação de veículos, reparos, polimento, pintura ou repintura e demais rotinas relacionadas.
Se o problema de seu veículo são avarias localizadas ou desde a pintura total do seu carro, o centro de pinturas é o lugar certo, com os serviços mais adequado para você.
O centro de Pinturas automotivas fica a rua Dr. Afonso Gregório de Macedo, no bairro Vertentes, em Assu. Contato; (84) 99905-5515... VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: