sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FEMURN solicita apoio ao desembargador Cláudio Santos para intermediar socorro aos municípios que precisam receber repasses estaduais da Farmácia Básica

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN - Benes Leocádio, fez uma visita de cortesia ao desembargador Cláudio Santos, no Tribunal de Justiça, em Natal, e debateram a falta de regularidade dos repasses da Farmácia Básica aos municípios.
Cláudio Santos é o relator do processo que pede a regularidade do pagamento da Farmácia Básica pelo Governo do Estado às prefeituras: "Pedimos ao desembargador atenção neste processo, que visa regularizar os repasses da Farmácia Básica. Atualmente, os gestores têm assumido a parte do governo, dificultando a situação financeira dos municípios", afirmou Benes.

A ação tramita desde 2013, movida pela FEMURN e pelo Ministério Público Estadual (MP/RN), pedindo a regularização dos repasses.
_____________________________________
RESTAURANTE e SELF-Service DIDA.TOM
Em Assu Agora você tem motivos de sobra pra comer fora. No DIDA TOM, voce pode almoçar (self-service peso livre) com duas opções de carnes por apenas R$ 10:00, traga a família e venha conferir. Servimos quentinhas e Marmitas.
SERVIRMOS
Três tipos de feijão
Baião de Dois
Três tipos de Arroz
Dois tipos de espaguetes
Purê
Macaxeira frita
Batata doce
Farofas
Frutas
Cinco tipos de saladas de varreduras
Dez tipos de proteínas (carnes) a escolher.

ATENÇÃO; aos Domingos, famílias a partir de cinco pessoas, o suco natural da fruta é por nossa conta.

Nenhum comentário: