quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pedido de AJUDA

Esta senhora da foto está precisando muito da ajuda de todos, ela chama-se Maria de Lurdes de Oliveira, a mesma esta na casa de um filho na rua Teatrólogo Meira Pires, 1979, Natal/RN. Quem poder ajudar, tudo será bem-vindo, Contato: (84) 98841-4941.
______________________________________

QUALIDADE É NO CENTRO DE PINTURAS
Centro de pinturas automotivas, com os serviços de pintura que conta com os melhores profissionais de Assu e região do vale, proporcionando alta qualidade de execução e acabamento preservando a originalidade do seu veículo.
Galego Pintor, é um profissional capacitado para atuar com pintura de automóveis em geral, utilizando diferentes técnicas para realizar a preparação de veículos, reparos, polimento, pintura ou repintura e demais rotinas relacionadas.
Se o problema de seu veículo são avarias localizadas ou desde a pintura total do seu carro, o centro de pinturas é o lugar certo, com os serviços mais adequado para você.
O centro de Pinturas automotivas fica a rua Dr. Afonso Gregório de Macedo, no bairro Vertentes, em Assu. Contato; (84) 99905-5515... VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: