quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeito e Secretária de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente pleiteiam ações junto ao DNOCS

Na última sexta-feira (07), o Prefeito Alaor Pessoa Neto, a secretária municipal de Agricultura Pesca e Meio Ambiente, Umbelina Lopes e o Chefe de Departamento do Agronegócio Local João Manoel Pessoa Neto se reuniram com o engenheiro e chefe da unidade regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), em Assú, Rafael de Souza Mendonça para tratar sobre a regularização fundiária das terras que pertencem DNOCS.
O chefe da unidade regional informou que a regularização está sendo feita em benefício realizado somente aos posseiros que tem atividade agrícola e pecuária. Rafael de Souza adiantou ao prefeito Alaor Pessoa a boa noticia de que a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves localizada no município de Itajá será contemplada com uma reforma no valor de aproximadamente R$ 16 milhões. A previsão é de que a obra tenha início no 2° semestre desse ano.

Na oportunidade o prefeito e a secretária solicitaram a doação de terreno ao DNOCS para a área de exploração do turismo local. Rafael de Souza prontificou-se em ver essa regularização fundiária para que o município possa difundir o turismo na área já que essa ação esta prevista no plano de governo da gestão.
______________________________________
A Criança & Cia tem TUDO para o seu bebê:
* Enxoval Completo
* Carrinhos
* Cadeiras para automóvel
* Berço portátil e de madeira
* Guarda – Roupas
* Cômoda
Mamadeiras
Calçados
E muito mais...
Venha deixar sua lista de presentes para o CHÁ DE BEBÊ e você mamãe GANHA 10% de bônus nos produtos vendidos da lista. VENHA APROVEITAR. Temos a maior variedade de produtos e o menor preço da região. ESTAMOS TE ESPERANDO!

Nenhum comentário: