quinta-feira, 11 de abril de 2024

8ª CIPM e companhia de Nísia floresta prendem dupla suspeita de roubo a residência na grande Natal




Uma operação conjunta entre a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Companhia de Nísia Floresta, deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), resultou na prisão de dois homens e na recuperação de veículos que haviam sido roubados no dia anterior, na cidade de Nísia Floresta, região Metropolitana de Natal.

Na noite da quarta-feira (10), indivíduos armados realizaram um assalto a uma residência no bairro Primavera, município de Nísia Floresta, levando entre outros pertences das vítimas, uma motocicleta Honda CG de cor preta. Informações apontavam que os criminosos estariam escondidos na comunidade da Fonte da Bica, em São José de Mipibu. De pronto, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região e conseguiram prender dois homens com diversos aparelhos telefônicos de origem suspeita, assim como o veículo roubado.

A dupla criminosa recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, onde foram realizados todos os procedimentos legais.

A 8ª CIPM destaca a importância do trabalho em conjunto com outras unidades, sempre buscando garantir a segurança da população de toda a região.

Polícia Militar, Servir e Proteger

Nenhum comentário: