quarta-feira, 17 de abril de 2024

“Galeguinho de Pau dos Ferros”, foragido da justiça com 30 anos de condenação é preso na BR 304


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta terça feira 16 de abril de 2024, um foragido da justiça condenado a 30 anos de prisão por crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155), durante uma abordagem a um veículo de passageiros na BR 304 em Mossoró.

Francisco Daniel Marcelino de Souza, o “Gaguinho de Pau dos Ferros”, 38 anos, natural de Pau dos Ferros, viajava em uma Van de Natal para Pau dos Ferros e entre Mossoró e Assú, o veículo foi abordado pela PRF que realizava fiscalização de rotina.

O foragido se apresentou com nome falso, mas logo foi desmascarado pelos agentes federais, que realizaram consulta minuciosa em seu sistema e descobriram a verdadeira identidade do criminoso. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Caetano Balmamn.

“Gaguinho de Pau dos Ferros” como é conhecido foi condenado a 30 anos e 2 meses de prisão pela prática de crimes tipificados nos artigos 157 (roubo) e 155 (furto), ambos os crimes praticados em Mossoró. O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró. (fimdalinha).

Nenhum comentário: