domingo, 14 de abril de 2024

Corpo é encontrado entre Panon I e Panon II, na zona rural de Assú



Foto status do Focoelho

Nesta manhã de domingo, 14 de abril de 2024, a policia militar do 10º BPM, foi acionada com a informação de que o corpo de um homem teria sido encontrado por populares na região conhecida como salina, entre as comunidades de Panon I e Panon II, zona rural da cidade de Assu.

Segundo informações de populares, o corpo seria da pessoa Fabiano Maria da Silva, 40 anos de idade, mas conhecido por “Biano de maria Moura”, o corpo apresenta varias perfurações na região da cabeça.

A PM esta no local, onde já acionaram uma equipe do ITEP para a remoção do corpo a sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela polícia civil.

HISTÓRICO

“Biano" já tinha passagem pelo setor policial por um crime de homicídio ocorrido, na comunidade de Canto Grande, município de Afonso Bezerra, tendo como vítima a pessoa de Anderson Andrade de Souza o "Raposo".

Na época, um dos tiros atingiu acidentalmente a pessoa de Rubenildo, o qual sobreviveu.

Aos policiais na época, “Biano” alegou que agiu em legítima defesa, mas essa tese foi rechaçada pelo depoimento de uma testemunha presencial. A conclusão de tal inquérito foi realizada 12 anos após o crime com apoio da Polícia Militar de Angicos. (VEJA).

Nenhum comentário: