sexta-feira, 5 de abril de 2024

Polícia Civil do RN apreende maconha e cocaína na Vila de Ponta Negra


Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) apreendem maconha e cocaína, além de materiais para o tráfico, no final da tarde desta quinta-feira (04), na Vila de Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

No final da tarde desta quinta-feira, as equipes da DENARC/Natal receberam informações de que na localidade conhecida como "Beco do Batata", na Vila de Ponta Negra, havia determinado número de traficantes vendendo e guardando drogas.

Com isso, uma equipe foi até o local e efetuou uma incursão até o ponto em que as drogas estavam armazenadas. Na oportunidade, foi possível apreender aproximadamente meio quilo de maconha divididos em pedaços maiores e 60 porções menores, além de 150 gramas de cocaína.

Juntamente com o entorpecente, foram apreendidas duas balanças de precisão e sacos zip-lock. Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia para o prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Nenhum comentário: