Em um enredo digno de novela, o Blog RN News, famoso por já
ter recebido um 'incentivo' financeiro durante o mandato do ex-deputado federal
Rafael Mota, divulgou uma pesquisa na cidade de Pendências que levanta muitas
suspeitas.
Os dados, no mínimo peculiares, apontam Preta e a irmã de Paulo Barreto, aliado de Mota, na liderança, com larga vantagem.
Vale destacar que o Blog RN News tem sede em São Paulo do Potengi/RN, a 312 km de distância de Pendências e totalmente fora da influência regional, o que levanta ainda mais questionamentos sobre a veracidade e relevância dos dados divulgados.
Rafael Mota, que ocupava o posto de presidente estadual do PSB, é amigo de Paulo Barreto. Inclusive, contou com seu apoio nas últimas eleições para o senado federal.
A população de Pendências e os observadores políticos ficam, assim, com a pulga atrás da orelha, questionando a veracidade dos números e a influência de antigas alianças e acordos financeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário