Segundo as investigações, no dia 01 de julho de 2024, auditores fiscais da Secretaria da Fazenda do RN (SEFAZ/RN) abordaram um veículo estacionado nas proximidades do CEASA/RN. Ao ser solicitada documentação relativa à carga, os agentes identificaram que a mercadoria estava sendo transportada em desacordo com a legislação. Notificado o proprietário da mercadoria acerca das irregularidades, ele deu ordem para que o motorista evadisse do local com o caminhão e os produtos apreendidos. As cargas são avaliadas em cerca de R$ 400 mil.
Registrada a ocorrência junto à Polícia Civil, os agentes da DEICOT/DECCOR-LD, em diligências contínuas, localizaram parte da carga no interior de um estabelecimento comercial no CEASA. O proprietário do estabelecimento confirmou a procedência da carga/mercadorias e relatou que a mesma foi subtraída na segunda-feira (01). Além disso, os dois homens foram autuados pelo crime de falsidade ideológica.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário