Policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Macau, com apoio da 61ª Delegacia de Polícia (DP) de Guamaré e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, contra Zé do Alho de 26 anos, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e criação de animais silvestres sem autorização legal.
A prisão foi realizada na residência do suspeito, localizada no município de Macau. Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam no imóvel porções de cocaína, “crack”, maconha, uma quantia em dinheiro fracionado e apetrechos utilizados para o tráfico.
Foi constatado também que o homem possui vários antecedentes criminais. Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário