A vítima, identificada como Francisco Hélio de Lima Cristino, morador do Bairro Baixa da Alegria, foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na zona urbana do município.
A 6ª Companhia de Polícia Militar juntamente com a Delegacia de Polícia Civil de Apodi foram acionadas e seguem realizando diligências para apurar o crime.
Enquanto isso, o Grupo Tático Operacional (GTO) acompanhou a transferência da vítima, que está sendo removida em uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde receberá atendimento especializado.
De acordo com informações, Francisco Hélio não possui antecedentes criminais. Até o momento, a polícia não tem informações detalhadas sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio nem sobre possíveis suspeitos.
A crescente onda de violência tem alarmado os moradores de Apodi. Nos últimos 90 dias, a cidade registrou vários homicídios e tentativas de homicídio, o que tem aumentado a sensação de insegurança na população.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes. A população pode ajudar ao trabalho da polícia fazendo denúncias anônimas para o 190 da Policia Militar e o 181 da Policia Civil, não é necessário se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário