terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Guarda municipal é morto a tiros na Zona Norte de Natal

Um guarda municipal foi baleado na manhã desta terça-feira (14) em um posto da corporação no conjunto Soledade II, na Zona Norte de Natal. Abimael Freitas, de 50 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, Freitas estava do lado de fora do posto quando um carro preto parou e dois homens efetuaram pelo menos 10 disparos. De acordo com o comandante da guarda municipal de Natal, Michel Dantas, o guarda estava na corporação há 25 anos.
Segundo informações, os criminosos teriam levado a arma do guarda, mas a PM não confirma que a arma foi levada.
_______________________________________

TEMOS TAMBÉM PELÍCULAS AUTOMOTIVAS
Na Equipadora THE BEST SOUND temos Película automotiva, cores variadas e transparência diferenciadas, com a película além de valorizar mais o carro e deixa-lo com uma aparência de mais moderno, a película automotiva oferece vantagens como redução do calor interno do veículo fazendo com que a utilização do ar-condicionado seja reduzida, conserva o interior do veículo, pois ele protege a entrada dos raios ultravioletas em 99% fazendo com que o desgaste natural dos bancos e painel causado pelo sol seja menor. Temos também, Baterias de qualidade.
QUER MONTAR O SEU SOM e curtir o carnaval? faça o seu orçamento na THE BEST SOUNDequipamentos de ponta para deixar o seu som de qualidade, sempre com os melhores preços é na THE BEST SOUNDrua Dr. Luz Carlos, em frente a loja de Batistinha Veículos em Assu.....VEJA MAIS FOTOS AQUI contatos; (84) 98856-4237.

Nenhum comentário: