quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Noite de assaltos em Assu, Itajá e Ipanguaçu

Ipanguaçu; Os policiais militares da cidade de Assú, registraram um assalto contra pedestre na cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. Elemento de moto abordou a vítima e sob ameaça tomou um celular.
Itajá; Informação de um assalto a mão armada na cidade de Itajá, no Vale do Açu. O delito foi registrado, na segunda praça da cidade. Segundo informações, dois elementos estavam em uma moto Honda Fan 150 e sem capacetes, abordaram um popular que seguia apé e roubaram o aparelho celular.
Assu; O assalto em Assu foi registrado pela polícia militar do 10º BPM. Segundo informações, dois criminosos em uma motocicleta Honda Bros abordaram uma mulher na rua 24 de Junho. Os dois, anunciaram o assalto e fugiram levando o celular da vítima.
Os assaltos foram registrados na noite de quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017. A Polícia realizou diligências para tentar prender os elementos que estão protagonizando os assaltos em Assú e na região do Vale mais infelizmente sem êxito.

Vale salientar que a polícia trabalha com informação, pois não se trabalha com bola de cristal, portando a ajuda da população é de suma importância para localizar e prender esses meliantes. Faça sua denúncia através do WhatsApp DISK DENÚNCIA (84) 99992-2121 ou 98155-2956 da delegacia de polícia civil de Assu, garantimos o anonimato.
________________________________________

Nenhum comentário: