terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Polícia descobre casa no conjunto Feliz Assu que elementos utilizavam como base de apoio após assalto em Assu




Na noite de hoje 14 de fevereiro por volta das 19:30hs após denúncia, os Policiais Militares da Força Tática sob o comando do 1º Sargento Aurivan, com apoio do Cabo Djailton, os Soldados Antônio Carlos e Klebson conseguiram descobrir uma residência na rua Pedro Jose Soares de Macedo, no bairro Feliz Assu, onde estaria sendo usada como base de apoio para alguns elementos.
Após adentrarem na residência que era alugada, os policiais encontram um vasto material de procedência duvidosa, tais como; peças de várias motos, celulares, drogas, balança de precisão, capacetes, e muitas outras peças.
No interior da residência não tinha moveis, apenas colchões e muitas roupas, uma moto shineray de cor vermelha estava sendo desmontada no momento em que a polícia chegou na residência. Na oportunidade foram presos dois elementos.
Os presos são; Pedro Gusmão Batista, 27 anos, natural de Fortaleza, o mesmo já responde o art. 180 receptação, com ele estava Antônio Isac Alcantara dos Santos, 22 anos, natural de Macaiba residente em Assu.
Segundo informações do Coronel Assis Santos que esteve pessoalmente na ação, acredita que outros elementos estão envolvidos, e agora trabalha na tentativa de descobrir a identidade dos outros elementos.
Segundo a polícia, algumas peças de motos já estariam embaladas e prontas para serem vendidas. Com a prisão da dupla, a polícia deverá descobrir outros envolvidos...... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_______________________________________

Nenhum comentário: