sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Trio é preso com drogas próximo ao Cimento Nassau em Natal



Policias Militares das rondas ostensivas prendeu esses indivíduos identificado como sendo Jailson Baltazar da Silva, 26 anos, Franciele Soares de Freitas, 24 anos, e João Maria Leandro da Silva, 34 anos, capturados pela equipe Rocam 03, por volta das 14:00h, na av. Bernardo Vieira, próximo ao cimento Nassau, Bairro das Quintas, num veículo tipo corsa, cor branca, placas MXW 8493, em que foram encontrados 02 kilos de crack e, aproximadamente, 500g de cocaína, 01 balança de precisão, 01 carregador vazio de pistola calibre 380 e um caderno de anotações relativas ao tráfico de entorpecentes.
______________________________________

TEMOS TAMBÉM PELÍCULAS AUTOMOTIVAS
Na Equipadora THE BEST SOUND temos Película automotiva, cores variadas e transparência diferenciadas, com a película além de valorizar mais o carro e deixa-lo com uma aparência de mais moderno, a película automotiva oferece vantagens como redução do calor interno do veículo fazendo com que a utilização do ar-condicionado seja reduzida, conserva o interior do veículo, pois ele protege a entrada dos raios ultravioletas em 99% fazendo com que o desgaste natural dos bancos e painel causado pelo sol seja menor. Temos também, Baterias de qualidade.
QUER MONTAR O SEU SOM e curtir o carnaval? faça o seu orçamento na THE BEST SOUNDequipamentos de ponta para deixar o seu som de qualidade, sempre com os melhores preços é na THE BEST SOUNDrua Dr. Luz Carlos, em frente a loja de Batistinha Veículos em Assu.....VEJA MAIS FOTOS AQUI contatos; (84) 98856-4237.

Nenhum comentário: