terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mulher pede homem em casamento, mas acaba literalmente no chão

Um vídeo inusitado bombou nas redes sociais. Nele, uma mulher pede em casamento um rapaz em uma das avenidas mais movimentadas de Santiago (Chile). Sentada na rua, ela não se faz de rogadae e pergunta duas vezes ao rapaz: “Você quer se casar comigo? Você quer se casar comigo?”.
VEJA EM VÍDEO TODA A SITUAÇÃO


Visivelmente constrangido, o rapaz, dá uma resposta seca. “Sim, meu amor, mas vamos parar por aqui”, disse. Como a afirmação do namorado não convenceu, ela se recusa a dar a aliança ao namorado. De repente, começa a gritar: “Eu o amo! Eu o escolhi! Eu quero ficar com você, case-se comigo! Você quer se casar comigo? Sim ou não?”.
Impaciente, o rapaz responde: “Sim, sim”. Mas, mais uma vez, ela duvidou da resposta e pediu mais uma vez: “Diga, meu amor!”. Cansado de toda a cena, o homem simplesmente vai embora e deixa a mulher sentada no chão. Os nomes dos dois não foram revelados e não há informações do que ocorreu depois, segundo jornal Daily Mirror.
_______________________________

VENDE-SE COROLLA GLI AUTOMÁTICO


Está a venda um veículo tipo Corolla GLI automático ano 2012 em Assu, com; Trava elétrica, Ar condicionado digital, Alarme, Vidros elétricos, Controle de som no volante, Sensor de estacionamento, Câmbio automático, Aibargs frontais, Direção hidráulica. VALOR; R$ 46.000,00
Carro super bem conservado. Os interessados é só ligar para: (84) 99993-1712... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: