quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Obra parada por falta de pagamento por parte da prefeitura do Assu causa transtornos aos moradores do Conjunto Frutilandia


Moradores enviaram fotos para a reportagem do Focoelho.com reclamando da falta de compromisso da prefeitura municipal de Assu na gestão dos Soares.
Segundo os moradores da Rua Julio Martins Fernandes no conjunto Frutilandia, a obra está parada por falta de pagamento por parte da prefeitura municipal de Assu, com isso alguns moradores não estão podendo sair de casa com os seus veículos, sem falar nos vários outros transtornos causados.
“Estamos há vários meses sem receber o pagamento por parte, os operários não trabalham sem receber, pois só vamos retornar ao trabalho quando a prefeitura realizar o pagamento”. Disse um funcionário que não quis se identificar.
Infelizmente a gestão dos Soares não vem fazendo um bom trabalho, são muitas as reclamações em todos os seguimentos, tudo parado, nada funciona, PRA ONDE ESTA INDO TANDO DINHEIRO?

Essa é uma pergunta que todos querem saber. E olha que o irmão do prefeito, o deputado George Soares é candidato a reeleição no próximo ano, imagine se não fosse.
Com certeza, próximo ano ele vai passar na sua porta com muitas promessas que não poderá cumprir... FIQUEM ATENTO, veja o CAOS que Assu se encontra após os Soares assumir a prefeitura.
_______________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: 
(84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: