segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PM prende Casal acusado de tráfico de drogas em Apodi

Por volta das 09 horas da manhã de segunda feira, 14 de agosto de 2017, Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço no GTO da Companhia de Polícia da Cidade de Apodi no Rio Grande do Norte, se deslocaram até o distrito de Soledade na Zona Rural da Cidade para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. 
Quando os militares chegaram à residência denunciada como ponto de comercialização de entorpecentes, o proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais.
Na revista minuciosa realizada no interior da casa, foi encontrado dentro de um recipiente que continha sal de cozinha, certa quantidade de drogas (cocaína e maconha), uma porção maior de cocaína, além de quatro petecas da referida droga, como também uma porção de maconha,
Ainda foi encontrada uma quantia de R$ 557,00 em dinheiro fracionado em cédulas de 50,00, 20,00, 10,00, 5,00 e 2,00 é um aparelho celular da marca Nokia.
Diante dos fatos e a evidência do tráfico, os militares deram voz de prisão ao casal identificados como Manoel Carvalho de Oliveira,19 anos residente na rua principal no distrito de Soledade, e Widia Karla Targino, 20 anos.
O acusado relatou a polícia que comercializava cada porção de cocaína ao preço R$ 20,00.

Os dois acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Apodi, onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, por infringirem o artigo 33 da lei 10.343/06, em desfavor do casal por tráfico de droga. Os ficarão presos a disposição da justiça.
________________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: