quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polícia Militar intensifica abordagens nas ruas de Assú nesta quinta-feira

Cerca de 50 policiais militares de Assú e de outras cidades estão em ação desde as primeiras horas desta quinta-feira, 10 de agosto pelas ruas da cidade. De acordo com informação dada pelo comandante da Polícia Militar em Assú, Tenente-coronel Assis Santos o trabalho é fruto de um reforço no policiamento local visando coibir as ações que têm sido registradas ultimamente, uma alusão a assaltos, tráfico de drogas e de armas, entre outras práticas classificadas como criminosas.
“A Polícia Militar vem fazendo a sua parte cumprindo o seu papel constitucional na ostensividade e prevenção, também no combate a criminalidade cumprindo as leis em prol da população”. Assim se pronunciou o comandante.

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), que atuam na grande Natal também estão auxiliando a PM de Assú nesse trabalho a bordo de motocicletas.

“A sociedade clama por segurança e estamos minimizando essa sensação de insegurança para atender o que a população tanto quer. Pretendemos continuar desempenhando essa tarefa ao longo dos dias”, concluiu.

Várias motocicletas foram apreendidas pelos mais diversos motivos. Algumas estavam sendo guiadas por pessoas não habilitadas ou estavam com o número excedente de passageiros. Também há situações de condutores com calçados abertos como chinelos, e outras motocicletas faltando itens de segurança obrigatórios como retrovisores por exemplo.
Após a regularização os veículos de duas rodas serão liberados. Ainda está sendo feita a verificação do chassi das motocicletas para saber se há alguma irregularidade ou registro de furto.(GustavoVarela).
___________________________________

VENDE-SE COROLLA GLI AUTOMÁTICO


Está a venda um veículo tipo Corolla GLI automático ano 2012 em Assu, com; Trava elétrica, Ar condicionado digital, Alarme, Vidros elétricos, Controle de som no volante, Sensor de estacionamento, Câmbio automático, Aibargs frontais, Direção hidráulica. VALOR; R$ 46.000,00
Carro super bem conservado. Os interessados é só ligar para: (84) 99993-1712... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: