terça-feira, 1 de agosto de 2017

Porto do Mangue/RN: Secretaria de educação realiza feira de ciências na rede municipal

O ensino de Ciências no Brasil tende a ser somente teórico, impedindo que os alunos desenvolvam a curiosidade natural para a descoberta científica. É com o objetivo de estimular o desenvolvimento desse espírito científico que a Secretaria Municipal de Educação de Porto do Mangue realiza a I Feira de Ciências em toda a rede municipal de ensino.

Iniciando hoje na Escola Dom Bosco, em Tocantins, a etapa individual por escola prossegue na Escola Francisca Serrafim de Souza (sede) no dia 04/08. Nos dias 07 e 08/08 será a vez das escolas Pascoal Francisco de Lima, em Praia do Rosado, e da Major Amaro Campielo Maresco, no Logradouro, respectivamente.

Os projetos escolhidos em cada escola, de acordo com os critérios da Metodologia Científica ao Alcance de Todos (MCAT), participarão da Grande Feira Municipal de Ciências em Porto do Mangue, dia 11 de agosto, reunindo todas as escolas municipais.
______________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: