O homem foi identificado como Almir Rogério Severiano Teixeira, de 42 anos, ele estava na frente de casa bebendo quando os criminosos chegaram e efetuaram vários tiros, ele ainda tentou correr para dentro do imóvel. A vítima ainda teria conseguido fechar o portão e a porta e quando a esposa chegou do trabalho, por volta das 6h30, se deparou com o corpo do seu esposo no sofá já sem vida. A Polícia Militar ainda não sabe se a vítima estava bebendo só, ou com outras pessoas, no local a lei do silencia impera.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde junto com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos na área do crime, bem como no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário