segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Suspeito de assassinar apresentador de TV a tiros é preso em Mossoró


Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), prenderam na manhã desta segunda-feira 05, um homem, de 20 anos, investigado pela morte do cinegrafista e apresentador de TV, Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como ‘Jubileu’, ocorrido na noite de ontem 04, no bairro Sumaré, em Mossoró. O suspeito foi preso no Conjunto Malvinas, em Mossoró.

Durante o interrogatório na Delegacia, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou o crime. Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Carlos Romão trafegava em uma moto com a companheira quando foi abordado por dois homens em outra moto. Eles anunciaram o assalto, roubaram dois celulares das vítimas e o suspeito pediu para Carlos retirar o capacete, momento em que foi assassinado com tiros na região cabeça.

O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: