domingo, 5 de maio de 2024

Chefe de facção criminosa de alta periculosidade é morto após troca tiros com a Força Tática no RN


Um homem de 48 anos, foragido e suspeito de diversos crimes foi morto após troca tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (4), no Bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, um homem apontado como chefe de uma facção criminosa e de alta periculosidade, identificado como Raimundo Ferreira Gomes, de 48 anos, conhecido como “Palito”, foi morto em confronto com policias da Força Tática do 1º Batalhão.

Segundo a Polícia Militar, os polícias realizavam incursão pela região de Mãe Luiza, quando se deparam com o suspeito que reagiu a abordagem policial com tiros, momento em que houve o revide da injusta agressão. O suspeito correu para dentro de uma residência e novamente efetuou disparos contra os policiais e começou uma intensa troca de tiros.

“Palito” acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel - Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada. Com o suspeito a polícia apreendeu uma pistola calibre .40. (Icemcaraubas).

Nenhum comentário: