quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Na política tem de tudo: “Vocês são duas rap@rig@s, vcs votaram no meu marido de atrev1da que vcs são” CLICK e VEJA TUDO


BABADO! 💣 A cidade de Rafael Godeiro (RN) está fervendo com uma nova polêmica que está circulando nas redes sociais. Suposto áudio da esposa de um político recém-eleito têm dado o que falar. E não é qualquer áudio, viu? Estamos falando de uma verdadeira novela mexicana, com direito a xingamentos, ameaças e muita tensão eleitoral.

No áudio vazado, a esposa ciumenta começa soltando o verbo em cima das eleitoras do marido. “Se eu pudesse, arrancava os votos delas das urnas!”, diz ela, já com o sangue fervendo. Não satisfeita com o desabafo, a mulher continua sua saga de indignação e solta a bomba: “Se vocês estiverem na passeata do meu marido amanhã, eu vou contratar uma pessoa pra dar uma pisa em vocês.”

É isso mesmo, minha gente! Além de xingar, ela ainda promete dar uma “pisa” nas eleitoras! Será que o maridão vai ter que intervir ou as eleitoras vão aparecer na passeata com guarda-costas? 🤭🔥

Nenhum comentário: