terça-feira, 3 de novembro de 2026

Vice-prefeito acreditava que comandaria cargos do governo do RN no município do Assu?


Na política de Assú, tem vice-prefeito que, segundo as brincadeiras dos bastidores, parece ter uma coleção de derrotas maior do que a de vitórias!

O político, que já disputou eleições para deputado em várias oportunidades, também teria acompanhado resultados negativos de candidatos que receberam seu apoio, incluindo amigos, aliados e até uma pessoa bem próxima do dia a dia. Todos foram derrotados.

Mas o que chama a atenção são as histórias de campanha. Segundo relatos que circulam nos meios políticos, durante suas disputas eleitorais, ele costumava demonstrar grande confiança, chegando a afirmar que estava em primeiro lugar nas pesquisas.

Era primeiro lugar pra cá, vitória garantida pra lá, confiança sobrando e discurso bonito de fazer inveja! Mas, quando as urnas foram abertas, a realidade teria sido bem diferente: derrota e mais derrota!

Agora, o novo episódio dessa novela política envolve os cargos do Governo do Rio Grande do Norte em Assú. O vice-prefeito teria acreditado que ficaria no comando das indicações para funções estaduais no município?. Entretanto, seus planos não se concretizaram, pois a pessoa que ele estava apoiando para o governo, também perdeu.?

E como na política ninguém perde a oportunidade de fazer uma brincadeira, já tem gente dizendo:

"É melhor deixar esse homem como adversário! Se ele apoiar o outro lado, nossas chances de ganhar aumentam!"

Outros brincam que o problema não seria falta de pesquisa, mas o resultado que aparece quando os votos são contados!

As afirmações sobre pesquisas eleitorais, indicações para cargos e resultados de aliados são relatos ainda não verificados de bastidores, e não fatos comprovados nesta publicação.

E fica a pergunta que não quer calar: é azar, excesso de confiança ou será que as pesquisas só davam certo até a hora de abrir as urnas?

👀 Alguém sabe de quem estamos falando? Kkkkk!

Nenhum comentário: