segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A ASSOVALE faz resgate de cavalo que estava a beira da morte no bairro Dom Elizeu em Assu

Comerciante da casa do bolo e equipe da ASSOVALE esta de parabéns por mais essa ação louvável

A ASSOVALE, associação dos vaqueiros amadores do vale, a AF Serviços, Dr. Matheus e Dr. João da cruz realizam uma campanha em solidariedade a um animal que estava abandonado por seu dono e sofrendo maus-tratos.
Vizinhos que deram incio toda ajuda improvisando a cobertura

Os vizinhos da rua onde o cavalo estava se comoveram com a situação do mesmo e fizeram uma pequena cobertura para protegê-lo do sol até a chegada de ajuda.
Funcionário da AF serviços, se sensibilizou e adotou o animal

Os representantes da ASSOVALE se uniram para ajudar a um funcionário da AF que adotou o animal, os mesmos estão arrecadando alimentos e medicamentos para os cuidados necessários do cavalo. Quem se interessar em contribuir, por favor entrar em contato pelo cel: (84) 99666-0066. Contamos com a colaboração de todos vocês!

Agradecemos, a todos pela ajuda, ASSOVALE, a polícia militar sob o comando do Cb Elias, composta por Vatercio e Edson deram todo apoio, aos moradores da rua Dr. Galdino dos Santos Lima, no bairro Dom Elizeu, deram ao cavalo o nome de ESPERANÇA e que antes de tudo improvisaram uma pequena barraca para o cavalo se proteger do sol.
Proprietário do animal(camisa vermelha) chegou no local e fez a doação

Vale salientar que o proprietário do animal por nome Genário chegou ao local, e certo de que não podia cuidar do cavalo, e para não correr o risco de responder criminalmente por maus tratos, fez lá mesmo a doação para o funcionário da AF Serviços por nome João Maria.
_________________________________

Nenhum comentário: